terça-feira, 22 de maio de 2012

Perto da estreia, Davino evita antecipar time


Durante o treino desta segunda-feira, o técnico Roberval Davino improvisou vários jogadores em diferentes posições, mas não deixou pistas sobre o time titular na estreia da Série C. Os novos jogadores contratados - o zagueiro Fabio Sanches; o meia Alex William e o atacante Kiros - já treinaram junto aos demais companheiros, porém não deram entrevista, pois o contrato com o Paysandu ainda não foi assinado.
Entre os jogadores, a dúvida também é a única  resposta. “Quem tem que escalar é o professor, né? Eu tô aqui pronto pra jogar, independente de quem seja escalado. Temos que fazer o melhor pro Paysandu, que é a estrela principal”, define o meia Harisson. A mesma opinião foi compartilhada pelo volante Vanderson. “Vanderson e mais 10 (risos). Brincadeiras a parte, no momento não tem nenhum time definido. Tenho uma apenas uma ideia, mas essa semana ele (o técnico) vai buscar o time ideal para estrear no campeonato”.
Nem mesmo a proximidade com o início da competição deixa o treinador do Papão preocupado em revelar o time. Para ele, a grande polêmica que envolve alguns times que querem parar o campeonato pode até ser benéfica. “Vamos torcer para que a competição não seja paralisada, tem algumas equipes tentando parar. Porém, caso ganhe uma semana a mais, aí vai ser bom pra gente fazer mais algumas análises”, afirma Davino.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário