Durante a campanha do Paysandu na Série C do Campeonato Brasileiro, muitos atletas viveram momentos de altos e baixos no elenco alviceleste. Entre eles, está o meio-campista Lineker. O jovem, de apenas 20 anos, chegou a nem ser relacionado para os coletivos, quando o técnico ainda era Roberval Davino e, hoje, teve sua presença praticamente confirmada pelo técnico Lecheva no jogo de volta contra o Icasa, nesta quinta-feira. O jogador também foi fundamental na partida que garantiu o acesso do Paysandu à Série B 2013, dando o passe para o primeiro gol bicolor no segundo jogo contra o Macaé, no Moacyrzão.
Para Lineker, a oportunidade de realizar a sua estreia no time titular do Papão pode ser considerada como a chance de ouro na carreira profissional do jogador. O atleta ainda fez questão de agradecer ao técnico Lecheva e aos amigos e familiares que sempre apoiaram o jovem atleta.
– É uma chance de ouro para mim. Não é porque nós já estamos classificados, que eu não vou ter responsabilidade. Pelo contrário. É uma chance única poder entrar como titular. É tudo no tempo de Deus e chegou a minha hora. Tenho que agradecer ao Lecheva e a todos que sempre me apoiaram – afirmou Lineker.
O meia bicolor ainda confessou que, aos poucos, vem conquistando a confiança necessária para entrar jogando pelo Papão. Lineker afirma não se preocupar em marcar o primeiro gol pelo Paysandu, pois, segundo ele, o importante é o sucesso coletivo do time.
– Venho pegando confiança. Aos poucos eu pretendo me firmar na equipe. O meu objetivo é entrar e poder ajudar o Paysandu sempre. Não tenho a ambição de entrar e fazer o gol para aparecer, tenho uma visão geral onde todos ganham – finalizou.
**Fonte GloboEsporte/PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário