A única dúvida do técnico Lecheva para montar o Paysandu para o segundo jogo da semifinal da Série C é mesmo ficar no setor de marcação. O volante Ricardo Capanema, que se ausentou do último treino do time em Belém por sentir dores na região do púbis, ainda não sabe se entra em campo na próxima quinta-feira, dia 22, diante do Icasa.
O jogador viajou com o grupo bicolor para o interior cearense e, na tarde de quarta-feira, participou normalmente do recreativo realizado no estádio Romeirão, local do confronto. José Silvério, médico do Paysandu, confessou que mesmo assim o atleta continua sendo avaliado pelo departamento médico do Papão.
– O Ricardo Capanema sentiu uma dor na região do púbis e estamos avaliando para ver como ele se comporta até amanhã. Temos aproximadamente 24h até a partida para avaliar e ver se o jogador terá condições de jogo – afirmou o médico.
Uns saem, outros voltam
Enquanto o volante Ricardo Capanema pode ficar de fora, o também volante Vanderson é uma carta confirmada no baralho do técnico Lecheva. O experiente jogador, que é capitão do time paraense, retorna à equipe após se recuperar de uma lesão na coxa direita. Segundo José Silvério, a única preocupação é saber se o atleta aguentará jogar os 90 minutos.
– O Vanderson não tem problema nenhum. A única preocupação é o preparo físico, que não está dos melhores por ele não ter participado do último jogo e nem de alguns treinamentos. Com isso, não sabemos que ele aguentará a partida inteira – finalizou.
Papão e o Verdão do Cariri se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 22, a partir das 21h (horário de Brasília), no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.
**Fonte GloboEsporte/PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário