quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Para Lecheva, a vantagem é mínima


Não é fácil para qualquer time jogar sem três jogadores titulares numa semifinal de Campeonato Brasileiro, principalmente quando esses desfalques foram responsáveis por quase a metade dos gols do time. Dos 33 gols na Série C, um foi de Fábio Sanches, seis de Yago Pikachu e oito de Kiros. Sem eles, Lecheva sente o baque, mas confia plenamente nos seus comandados a ponto de não alterar o esquema tático contra um adversário já conhecido.
Uma das poucas coisas que ainda mexia com Lecheva era o fato do time possuir uma vantagem excepcional no primeiro tempo em Paragominas, mas cair de produção e permitir dois gols do Icasa, forçando o time a se prevenir. “Se tivéssemos ganho o jogo de 3 a 0, poderia ser diferente. O futebol não aceita desaforo, até porque deixamos uma vantagem larga para uma mínima, então mais ainda precisamos ter o pé no chão”, reitera.
Para tanto, o técnico lança o time no 4-4-2, mas tem a disposição Lineker no meio campo para fazer a ponte de ataque para Potiguar e Rafael Oliveira, mas somente nos momentos em que o time estiver com o domínio de bola. Já ao contrário, os cuidados continuam redobrados muito em parte por causa do ataque eficiente de Canga e Niel, pelo lado adversário. “Diferente do Macaé, a vantagem é mínima. Vamos sempre no intuito de ampliar a vantagem”, completa Lecheva.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário