segunda-feira, 27 de julho de 2015

Dado Cavalcanti promete fazer mudanças na equipe titular do Paysandu

Papão não vence há quatro partidas

No último sábado, o Paysandu perdeu mais uma vez. Dessa vez por 3 a 0 para o CRB, de Maceió, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Papão caiu uma posição, estacionando na sétima colocação com 23 pontos, três a menos vitória, primeira equipe no G4 e cinco a menos que o líder Botafogo.

O técnico Dado Cavalcanti não gostou da atuação de sua equipe e promete fazer mudanças na equipe. Para o treinador a equipe errou e produziu abaixo do que pode. 

"Fomos muito mal, jogamos apenas um quarto daquilo que sabemos produzir. Foi uma tarde para se esquecer, erramos muito, individualmente não produzimos. Tentamos em alguns momentos, mas estávamos muito aquém. O resultado foi ruim. Sempre procuro explicações, mas não posso creditar só ao cansaço, das ausências que foram sentidas. Faltou força, disposição, pegada, vibração. Jogamos apáticos, principalmente no primeiro tempo", afirma o treinador. 

Na próxima rodada, o Paysandu recebe o América/MG, na próxima terça, dia 28, no estádio do Mangueirão, em Belém, às 19h30.

**Fonte FutNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário