segunda-feira, 27 de julho de 2015

Duas baixas no time

Suspensos, Thiago Martins e Aylon desfalcam o papão contra o América-mg, amanhã

Para a partida de amanhã, contra o América-MG, no Mangueirão, a comissão técnica do Paysandu terá que lidar com duas ausências: o zagueiro Thiago Martins e o atacante Aylon. Ambos estão suspensos. Os substitutos não serão escolhidos tão facilmente. “Na segunda-feira, todos estarão cansados. É mais na base da conversa”, definiu Dado. A delegação chegou à Belém ontem e foi liberada. Sobre o próximo adversário, uma constatação: será, novamente, um embate complicado. “O América mineiro é um time qualificado, mas é um jogo para darmos a volta por cima”, ponderou o treinador do Papão.
O lateral direito Yago Pikachu tentou projetar o futuro, apesar do momento de queda na competição. “A estratégia que adotamos não deu certo. É botar a cabeça no lugar, trabalhar mais e voltar a vencer para brigar pelo G-4”. O apoiador Carlos Alberto foi além das críticas. “Temos que colocar a cabeça no lugar, parar de arrumar desculpa. Estamos pecando nos detalhes, mais uma vez”, frisou. “Precisamos voltar a vencer para nos mantermos no pelotão da frente”, garantiu.
Já o goleiro Emerson classificou o jogo, válido pela 15º rodada, como decisivo para estagnar a atual tendência de queda da equipe na tabela. “Temos um jogo importantíssimo diante do América, em casa, e precisamos pontuar. E dessa vez, não podemos confundir rapidez com pressa. A pressa atrapalha, principalmente, na hora de dar perfeição ao último passe. E que a gente precisa da vitória no próximo jogo”.
Augusto Recife visualizou que encarar o América e, na sequência, pegar o Mogi Mirim-SP, também em Belém, deve ser encarado como a retomada dos bons jogos. “Dois jogos dentro de casa, temos que recuperar. Não podemos nos distanciar. O nosso objetivo é o acesso. Vamos buscar a reabilitação”.
**Fonte JAmazonia

2 comentários:

  1. AINDA BEM Q O TIAGO MARTINS TA SUSPENSO, ESTAVA NA HORA DELE PEGAR UM BANCO. TA MUITO MOLE, MUITO FRACO.

    ResponderExcluir
  2. TEM Q COLOCAR O LOMBARDI E TIRAR URGENTE ESSE SOUZA RUIMZAO.

    ResponderExcluir